Apresentação

Olá, sejam bem vindos ao meu novo cantinho!

Eu não sou nova no mundo do blogger. O anterior, Pretty in Plastic, foi o  meu queridinho durante 3 anos, até eu, sem querer, ter apagado todas as fotos - duh!. Isso levou à perda de vontade de continuar a publicar e ao consequente abandono do blog. Contudo, o "bichinho" continuou sempre aqui e estou de volta! Este vai ser um blog onde irei falar de tudo um pouco. Quero partilhar com vocês tudo o que me faz feliz :) (será uma extensão do Pretty, mas não tão focado em maquilhagem e cosmética).

Como tal, espero que gostem e se sintam à vontade para participar nos meus devaneios.  

beijinhos

CONVERSATION

4 comentários:

  1. oláááá! bem-vinda de volta =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. eu seguia-te no Pretty in Plastic e tive pena de o blog ter acabado assim :s
    felizmente estás de volta à blogosfera e eu vou acompanhar-te por aqui :)

    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar

Back
to top