Ainda sobre o Óscar

Depois de uma semana onde já se falou de tudo acerca da cerimónia do Oscar, venho também dar a minha opinião. Este foi um dos únicos anos em que eu não vi um único filme nomeado (parece mentira!) e consequentemente não tinha nenhuma opinião sobre quem merecia ganhar (shame on me!). Contudo, i'm a sucker for award shows, que é como quem diz: adoro ver celebridades a usar roupa bonita. Aqui estão alguns dos meus favoritos (apenas alguns, porque esta assunto é taaão semana passada! ha ha ha).

Anna Faris
Para mim, o vestido Zuhair Murad da Anna Faris foi um dos mais bonitos da noite! Cheio de brilho, lantejoulas e cristais bem ao estilo do Óscar. Os acessórios foram poucos, apenas uma Judith Leiber clutch  prata a combinar com o vestido e uns brincos discretos.  Nas fotos, a Anna com o marido Chriss Pratt, uma princesa!

Anna Kendrick
Muita gente achou o vestido Thakoon coral da Anna Kendrick aborrecido, mas eu achei lindo! Os acessórios deram um toque extra e a maquilhagem estava perfeita.

Michael Keaton, Eddie Redmayne e J. K. Simmons com a mulher Michelle Schumacher
Quanto a celebridades masculinas, não dá para variar muito na roupa e apesar de haver alguns fatos mais coloridos, eu gostei mais dos simples. Michael Keaton usou um fato Ralph Lauren preto muito elegante, Eddie Redmayne optou por um Alexander McQueen azul marinho com lapela preta e JK Simmons de colete, laço e lenço da mesma cor que o vestido da sua mulher. Que acharam?

beijinhos

CONVERSATION

5 comentários:

  1. fizeste mal em não ver os filmes, que este ano valia mesmo a pena =P eu adorei a pintarola do JK com o chapeu xD

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sei! vou tentar vê-los agora. Comecei com Gone Girl, a ver se apanho balanço xD
      também achei imensa piada à pinta do JK! cheio de estilo

      beijinhos

      Eliminar
  2. é estranho mas ainda não tinha visto o vestido da Anna Faris! Também gostei muito :)
    não pude deixar de reparar na esposa do JK Simmons, ao pé dele parece que foi encolhida! :o mas ele estava muito estiloso! :)

    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. realmente, o vestido da Anna Faris não foi dos mais falados e eu não percebo porquê.. é tão lindo! :)

      beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei o vestido da Anna K. :) E o da J. Lo era lindissimo!!!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Back
to top