Momento musical #1

Ultimamente tenho dado por mim a ouvir musicas diferentes do habitual, um pouco por influência do namorado que é guitarrista e me faz dar atenção a detalhes que nunca teria reparado de outra forma. 

Descobri António Zambujo há uns meses (como é possível não o ter conhecido antes?!). É fadista, num registo mais contemporâneo, onde mistura vários estilos musicais como canto Alentejano (de onde é natural) e Bossa Nova.
Pessoalmente, acho muita piada às letras e o instrumental é muito bom (na perspectiva de quem não percebe nada do assunto :p)




Estas são apenas algumas músicas que gosto, há muitas mais! Já o conheciam?
beijinhos

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Eu tenho de confessar, conheço a lambreta e acho-a muito irritante =P Por isso nunca ouvi as outras...mas já ouvi falar tão bem que tenho de ouvir novamente e conhecer as outras :)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens que ouvir mais, pode ser que passes a gostar ;)

      beijinhos

      Eliminar
  2. eu também acho piada às letras (já ouvi dizer que muitas delas foram escritas pelo Miguel Araújo), mas não consigo gostar da voz do homem! :|

    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar

Back
to top