Overrated #1 EOS lipbalm

Olá! Ando a portar-me mal com o blog, mas tenho chegado a casa tão cansada que nem ligo o pc. Tenho que me organizar melhor e tirar mais tempo para actualizar este cantinho. 
Decidi começar uma rubrica nova, onde dou a conhecer produtos que toda a gente fala mas eu não acho que sejam assim tão bons. 

Vou começar com um produto que deixa as meninas malucas (eu incluída) - EOS Lipbalms
Na minha opinião, os bálsamos labiais da EOS são demasiado superestimados! Perdoem-me o pleonasmo mas eu não os acho assim tão bons. Sim, são diferentes dos bálsamos normais, têm uma forma engraçada e fofinha (quem nunca quis ter um eos apenas por causa da embalagem?) mas a hidratação é demasiado leve. Até fico com a sensação que ele seca um pouco os lábios ao fim de algum tempo.
Por terem forma de ovo, ocupam mais espaço na bolsa que um bálsamo em stick (eu que ando sempre com bolsas pequenas preciso de todo o espaço que conseguir arranjar). Eu gosto de bálsamos mais "pesados", o que não é o caso, com os EOS são precisas algumas passagens para eu sentir que tenho alguma coisa hidratante nos lábios.
Eu tenho 2 e uso com alguma frequência durante o dia, mas não voltaria a comprar. Na minha opinião há bálsamos mais hidratantes que se encontram facilmente em qualquer farmácia ou parafarmácia.

Contudo, eles não são extremamente pesados ao ponto de ficarem pegajosos. Se vocês procuram um produto que tenha uma hidratação bem leve e uma embalagem mega fofa, este é o ideal.

Já experimentaram? Qual é a vossa opinião?
beijinhos

CONVERSATION

6 comentários:

  1. eu, eu nunca quis um só por causa da embalagem... até porque parece ser demasiado grande para ser fácil de aplicar!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. até acho que é fácil de aplicar, mas talvez a embalagem não seja a mais prática.

      beijinhos

      Eliminar
  2. eu tenho o cor de rosa, de morango, que me foi oferecido por uma amiga. gostava mais dele no início, agora já estou farta e parece que nunca mais acaba! :| além disso acho que o formato dele acaba por ser pouco higiénico porque todo o conteúdo está à mostra, ao contrário dos batons em stick...

    ps - estou aqui toda orgulhosa por ver o meu blog ali ao lado nos teus favoritos. muito obrigada! :'D

    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, tbm tenho essa sensação. dos que tenho, um está bem usado, já está plano

      não tens que agradecer, eu gosto muito de ler o teu blog ^^
      beijinhos

      Eliminar
  3. Não conhecia a marca.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Back
to top