Cinema: Transformações

As redes sociais andam em alvoroço por causa da foto do Jared Leto como Joker para Suicide Squad Eu confesso que acho que está medonho! Está muito bem caracterizado e parece doido mesmo. Eu, como fã assumida do Joker do Heath Ledger não sei se gostei da mudança. Uma coisa é certa, o Jared é um grande ator (na minha opinião) e transforma-se mesmo no personagem. Estou curiosa. E vocês?

 

Outra mega transformação é a de Johnny Depp. Desta vez encarna o mafioso James Bulger em Black Mass, um dos mafiosos mais perigosos de Washington.



Deu medo, não deu?
Ambos são ótimos atores e capazes de qualquer transformação. 

CONVERSATION

2 comentários:

  1. eu adoro estas transformações, mas a primeira fotografia está medonha! não a consigo encarar durante muito tempo, está bastante realista :|

    beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo! também não consigo a consigo encarar por muito tempo.

      beijinhos

      Eliminar

Back
to top