Os meus favoritos

Olá, olá. Hoje venho mostrar-vos alguns dos meus produtos favoritos. Quando encontro um produto que funciona comigo, não o largo mais. Se quiserem review mais detalhada de algum produto, não hesitem em pedir.

Começando com maquilhagem. Tenho adorado o Blush By 3 da Sleek na cor Lace 367 (que junta as cores Crochet, Guipure e Chantilly). As cores são bem pigmentadas e por isso rende muito, parece que está intacto mas já o tenho há uns bons meses e uso quase todos os dias. 
Os vernizes Jelly Look da Flormar foram um achado! Em mim, duram mais tempo que os vernizes normais e são bem brilhantes. 
O corrector da Maybelline está quase a terminar, como podem ver, a embalagem está bem desgastada. Usei-o todos os dias e portou-se muito bem. Cobre bem as olheiras e dura muito tempo na pele. 
Tenho usado muito os lápis 3 em 1 da Yves Rocher em castanho e antracite. São bem pigmentados e cremosos, duram muito tempo e não esborratam. 
Desde que li uma publicação no blog da Carina muito à frente sobre este batom mate da Sleek, sabia que tinha que o experimentar. Este é na cor Birthday suit, um nude rosado que fica instantaneamente mate. A cor é LINDA e dura imenso nos lábios. Se estiverem interessadas, encontrei-o na Sephora por 7eur e qualquer coisa. 
O rímel de eleição é o Volume Vertige da Yves Rocher. Adoro o efeito nas minhas pestanas. 


Estes dois produtos da Kérastase, foram, sem dúvida, a melhor aquisição dos últimos meses. Eu tenho o cabelo muito fino e estes dois produtos ajudam a dar volume e a deixar o cabelo macio e super fofo! Adoro a sensação depois de lavar e secar. Não são produtos baratos mas duram muiiiito porque não é preciso usar muita quantidade. Posso dizer-vos que não compro champô há meses (tirando o purificante da Yves Rocher para lavar ainda melhor). Adoro! Adoro! Adoro! Review mais aprofundada para breve.

Se há desmaquilhante que eu adoro é esta butter de camomila da The Body Shop! Adoro-a nos dias de mais preguiça, basta espalhar no rosto e tirar com uma toalha húmida ou água. Retira tudo muito bem, batom, base, rímel, adoro-a! 
Outro produto de limpeza que tenho usado muito é a mousse da Caudalie. Sinto a pele fresca e bem limpa. Adoro o cheirinho suave.

Usam algum destes produtos? Gostam? Contem-me tudo! beijinhos

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top