Verniz da Semana: Flormar Jelly Look na cor JL04 Scarlet

Olá, como falei na publicação dos meus favoritos, os vernizes da Flormar foram uma bela surpresa e hoje venho mostrar-vos! Esta linha de vernizes efeito gel é mesmo boa e tem 15 cores diferentes. O Scarlet é um vermelho vivo bem brilhante e eu estou absolutamente rendida. Graças ao pincel largo com a ponta arredondada, a aplicação é muito fácil e eu quase nem sujei os dedos (e olhem que sou uma desastrada a pintar as unhas). 




O brilho é lindíssimo e parece mesmo verniz gel. Mas o que me fez ficar fascinada, foi a mesmo a duração. Durou 3 dias inteiros sem lascar, que para mim é uma vitória já que não há verniz que me dure mais de 2 dias, muitas vezes nem 1! Acredito que com um bom top coat, o verniz duraria muito mais. Por cerca de 2,99€ (pelo menos foi esse o preço que paguei na altura, não sei se entretanto se alterou) valem bem a pena! 

Já os conheciam? 
beijinhos

CONVERSATION

2 comentários:

Back
to top