TAG: 7 coisas + amo/odeio

A menina do blog Bioquímica da Leitura, enviou-me esta Tag para responder. Quem quiser responder também, está à vontade para a "roubar".

Source

7 coisas a fazer antes de morrer
  • Viajar pela Europa
  • Visitar Nova Iorque
  • Ter uma biblioteca em casa (sim, sou old school, gosto de livros na mão!)
  • Tirar a carta de condução (shame on me, por ainda não a ter tirado!)
  • Constituir família
  • Escrever um livro
  • Plantar uma árvore

7 coisas que mais digo
  • O quê?
  • A sério?
  • Tipo...
  • Whatever
  • Que fome!
  • Vamo láaa!
  • Então...?

7 coisas que faço bem
  • Cozinhar
  • Ouvir os outros
  • Falar inglês
  • Desenrascar-me, se não funciona de uma maneira, tenta-se de outra!
  • Ler
  • Sorrir ;)
  • Aprendo rapidamente 

7 coisas que não faço bem
  • Falar em público
  • Acordar cedo
  • Cantar 
  • Dançar
  • Tarefas domésticas
  • Penteados elaborados
  • Desenhar

7 coisas que me encantam
  • Animais (principalmente cães)
  • O mar (uma vez insular, sempre insular e o mar transmite-me muita calma e ameniza um pouco a saudade)
  • A natureza, paisagens verdejantes e ar puro!
  • Ver o nascer do sol
  • Nadar em rios de água limpa e cristalina 
  • Passar um serão em casa a ver filmes, deitada no sofá e coberta com uma mantinha :)
  • Estar reunida com a minha família e amigos

10 coisas que amo
  • A minha família
  • O meu amor <3
  • Os meus amigos verdadeiros, pessoas que conheço desde pequena e me fazem muita falta!
  • Dormir
  • Ler
  • Ver séries 
  • Ir ao cinema
  • Comidinha boa, da Madeira principalmente!
  • Doces 
  • Fazer caminhadas (sejam nas levada da Madeira, sejam nas montanhas de Portugal continental)

10 coisas que odeio
  • Mentiras
  • Pessoas falsas 
  • O gosto pela coscuvilhice e mal dizer
  • Inveja
  • Que se aproximem muito de mim quando eu não dei confiança para tal
  • Andar à chuva
  • Frio
  • Desemprego
  • Estar doente
  • Maldade

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Hi! You have a beautiful blog ♥ I follow you now on GFC! I'll be waiting on you new posts :)

    With love, Nastia Deutsch ♥
    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  3. gostei das tuas respostas temos várias coisinhas em comum :D beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Elá só coisas em comum comigo =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Back
to top