Cinema: You're not you

Há filmes que nos marcam pela positiva, outros pela negativa. Este foi um filme que me marcou por ser tão real. Chorei do início ao fim e digo que vale muito a pena! Em português o título do filme é: Um Momento Pode Mudar Tudo

Fonte

A história do filme gira em torno de Kate (Hilary Swank), da sua doença: esclerose lateral amiotrófica (ELA em português, ALS em inglês) e da sua prestadora de cuidados pouco experiente, Bec (Emmy Rossum).
Há vidas que mudam vidas e é precisamente isso que acontece neste filme. Temos uma boa dose de realidade, à medida que a doença de Kate avança e a Hilary é brilhante a interpretar esta personagem! 


CONVERSATION

4 comentários:

  1. eu tenho ideia que tenho aqui esse filme, mas ainda não vi =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. omg tenho tantos filmes em atraso :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehe também eu, este passou para a frente da fila por acaso.

      beijinhos

      Eliminar

Back
to top