Favorito do momento #1

Hoje venho mostrar-vos um produto que depressa se tornou indispensável na minha rotina de maquilhagem: O Multistyle Matt eyeliner da Catrice.


Nunca tive muito jeito para aplicar eyeliner, seja ele em gel, em caneta, em pincel. Era um produto que eu evitava usar, mas desde que descobri este produtinho, não quero outra coisa! Continuo a não ter muito jeito para a coisa, mas consigo fazer um traço mais direito. Na foto, acho que não é muito perceptível, mas o aplicador é achatado, o que, na minha opinião, facilita a aplicação. Gosto também da particularidade de ser mate.


Depois de aplicado e seco, ele não sai do lugar (outro aspecto que me agrada muito!), mas não é um eyeliner à prova de água, sai facilmente com qualquer desmaquilhante.
No início, a cor, era relativamente opaca, mas eu tenho reparado que agora já não está tão escuro, provavelmente secou por ter deixado a caneta aberta muito tempo.  


Já conheciam este produto? Gostam?
beijinhos

CONVERSATION

1 comentários:

Back
to top