Desabafo

Hoje estou triste.. 
Triste porque a vida que escolhi não me permite estar com a minha família. É possivel que eu passe o natal sem eles (o primeiro...), porque as viagens estão caríssimas (já pesquisaram o preço das passagens para a Madeira? experimentem... quase que dá para ir a NY pelo mesmo valor!) e com todo o investimento que fiz este ano, não tenho margem de manobra. 

Fui eu que escolhi vir para cá e gosto muito de cá estar. Sou feliz aqui! Tenho a minha independência, como sempre quis. Mas às vezes a saudade transborda do coração e dói muito!

Dói mais ainda ter que dizer aos meus pais que não conseguirei passar o natal com eles, quando eles tudo fizeram para que eu pudesse estar onde estou hoje. Penso nos momentos que perdi com eles e tenho medo do futuro... medo de não estar lá quando for preciso.

CONVERSATION

8 comentários:

  1. Não ha nenhum tipo de tarifa especial por seres da Madeira? =/ Digo isto porque um antigo colega meu viveu ca 6 anos e conseguia sempre ir a casa no Natal por um preço mais ou menos acessivel...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há sim, mas só para residentes.. infelizmente deixei de ser residente este ano pois tive que alterar a minha morada fiscal :(

      Eliminar
  2. Olá,

    Pode ser que encontres um preço acessivel, nada como ir vendo, até podes encontrar bem mais barato e bem na verdade tambem é importante que sejas feliz obviamente mas quando estamos longe dos nossos é que vemos a falta que nos fazem.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade e é uma pena que assim seja! obrigada :)

      beijinhos

      Eliminar
  3. É normal, principalmente quando se está muito longe é super difícil visitá-los com muita frequência e a saudade bate forte...
    Sabes que os preços devem estar bastante altos mesmo por causa do Natal/ Passagem de ano. Fica atenta a promoções e pesquisa aqueles sites que dão várias opções, pode ser que encontres um valor que consigas suportar :D

    Beijinhos
    Dress To Impress

    ResponderEliminar
  4. Acho ridiculo os bilhetes para as ilhas serem mais caras do que os bilhetes para o estrangeiro!
    Nunca visitei nenhuma das ilhas precisamente por isso...
    Talvez entretanto apareça alguma promoção que possas aproveitar...desejo mesmo que sim!
    Beijinhos e força*

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não imagino o quanto isso custe, mas só de pensar em estar longe dos meus no natal fico com um friozinho no Natal! Pensa positivo, só te torna mais forte e tenho a certeza que darás ainda mais valor quando tiveres oportunidade de os visitar.

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Back
to top