Os meus batons líquidos mate

Os batons mate estão super in e vieram para ficar! Várias marcas aderiram a esta tendência e há toda uma variedade de cores e preços! Hoje apresento-vos os que já adquiri. O preço de cada um deles está abaixo dos 10eur.



Sleek Matte Me
De todos os que tenho, estes são os meus favoritos! O acabamento é mesmo mesmo mate, a pigmentação é óptima, não transferem e duram muito tempo nos lábios! São os meus favoritos e adoraria ter as cores todas! Neste momento tenho 2, o Birthday Suite e o Velvet Sliper, que faz parte da nova coleção de batons liquídos mate que a Sleek lançou recentemente. 

Já mostrei o Birthday Suite em mais detalhe, aqui. O Velvet Sliper é um tom vinho maravilhoso, ideal para esta estação! Adoro!




Make B. Mousse Labial Efeito Mate
Sobre estes, já fiz uma review detalhada aqui! O acabamento é semi-mate e a pigmentação é excelente!



Maybelline Vivid Matte Liquid
Estes não cumprem o que prometem e foram os que mais me desiludiram! Não são nada mate, não adianta o tempo que esperarem, eles não vão ficar com aquele aspecto sequinho. Como tal, transferem muito e vão saindo conforme comem ou bebem. Contudo, eles funcionam como um lip tint e mesmo quando o batom já saiu todo, vocês ainda ficam com os lábios tingidos.

As cores que tenho são 35 Rebel Red, um vermelhão vivo muito bonito e o 45 Possessed Plum, um roxinho ideal para o outono/inverno. O Rebel Red é SUPER pigmentado e com uma aplicação a cor fica bem uniforme, já o Possessed Plum fica menos uniforme ao aplicar, mas ainda assim é uma cor muito bonita!



E vocês, também aderiram a esta tendência? Já experimentaram algum destes? Que outras marcas me aconselham a experimentar?

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Olá
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Crónicas De T.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar

Back
to top